quinta-feira, 22 de julho de 2010



~Mariana.


Você tinha que ter um lugarzinho especial né, você que sempre me apoiou, me escutou, chorou comigo, me abraçou quando eu precisei, você que mudou minha vida por completo. Você que guarda meus sentimentos, meu segredos :x

Que a nossa amizade NUNCA acabe!! Você sempre foi, e sempre será minha IRMÃZINHA, obrigada por tudo o que você fez por mim! Não sei o que seria da minha vida sem você.. Deus te colocou em minha vida com um propósito muito maior, um plano que juntas estamos descobrindo! é bom viver do lado de pessoas que nos motivem a sonhar, e a tentar realizar nosso sonhos. EU TE AMO <3

Por tudo,

Pra tudo

Pra sempre <3

Um comentário:

  1. Olá, tudo joia!?
    Tô seguindo teu blog, que por sinal esta mto bonito, parabéns!!!
    Segue o meu tbm... Bjão

    ResponderExcluir