sábado, 24 de julho de 2010

~' Quero escrever, o que eu não consigo dizer.
A cada dia que passa, vejo o mundo de uma forma diferente, a cada passo que dou, aprendo ainda mais com meus erros. A cada luta vencida, comemoro ainda mais as vitórias.
Deus tem me dado uma vida maravilhosa, e tem colocado pessoas em minha vida, para me lembrar que TUDO está dentro dos planos dEle, quando eu não tiver mais forças e fé pra olhar para o plano do Pai, Ele me ajuda e de alguma forma me fortalece. Deus tem suprido minhas necessidades a cada dia, e a cada dia cresço mais baseada em sua fé e amor. Quando as lutas parecem impossíveis, e as situações difíceis de entender, quando percebo que não tenho mais forças e penso em desistir...Ele me ajuda a continuar, e a vencer TODAS as batalhas, por que pra Deus, NADA é impossível!

Te amo meu Pai! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário