domingo, 6 de fevereiro de 2011

Vamos superar seja o que for...

Ja superamos taaaaantas coisas juntas né, e se isso tudo está nos planos e sonhos do senhor pras nossas vidas, por que questionar?
Cada momento ao lado de vocês foi inesquecível, porque vocês tornavam tudo diferente, especial!

..Entende o meu olhar nem preciso falar. Se Deus colocou vocês em minha vida, eu tenho certeza que Ele tem o melhorrr propósito pra geente!
às vezes você precisa de alguém que ouça a sua história e compreenda, alguém que te deixe chorar a vontade e te abrace.. vocês SEMPRE estiveram lá quando eu precisei, por que era em vocês que eu pensava quando estava com uma sensação ruim. por que ver vocês chorarem era a minha maior fraqueza.. Se vocês choram eu também! -.-

Quem pode apagar o nosso amor, a tristeza o medo ou a dor?

NOSSA AMIZADE É PLANO DO SENHOR! *-*

.eu amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário