quarta-feira, 30 de março de 2011

Quem pode apagar o nosso amor? a tristeza o medo ou a dor? nossa amizade é plano do SENHOR!
Onde fores eu ireii, vamos superar seja o que fooor *-*

se você chora eu tambéem! E MUITO #reflita.

Máa, Deus te colocou em minha vida, e não for por acaso, tenho certeza que sem você comigo, eu não conseguiria superar TUDO o que nós superamos juntas. Ele me mostrou através de você, que Ele é soberano, e que os planos dele pra nossa vida, não podem ser frustrados, mas que TUDO acontece no tempo dEle! Ja sabíamos que essa hora ia chegar, e que íamos ter que tomar nosso próprio caminho, e começar a dar nossos próprios passos, e isso pode parecer assustador e inseguro pra quem SEMPRE teve você do lado, ajudando, dando apoio, e sempre a solução!
Mas nossa amizade nasceu pra 'calar a boca' de quem disse que nada duraria pra sempre né! Quantas vezes ouvimos palavras negativas, ouvimos que não duraria, ou que não íamos conseguir, mas CONSEGUIMOS!
Quantas vezes ouvimos que não seria possível, mas Deus nos ajudou!
e vai continuar nos ajudando, sempre e sempre *-*
eu te amo e nada e NINGUÉM vai mudar isso, nem a distancia, nem TODAS as pessoas desse mundo, se a amizade for verdadeira, Deus não deixará acabar.
então...Não vai acabar!!!!

EU VOU ESTAR COM VOCÊ EM TODOS OS MOMENTOS DA SUA VIDA!

teee amo amiga *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário